terça-feira, 25 de março de 2008

Tô Muito Feliz...

Como havia dito, ontem tive minha 1ª consulta com o Dr. Marco Túlio (cirurgião).
Gente, foi o máximo nunca tinha ido a uma consulta tão boa. Ele é muito atencioso, perguntou sobre toda minha vida, doenças, cirurgias, família, etc.
Me explicou tudo sobre a cirurgia, perguntou se eu conhecia pessoas que fizeram a cirugia e se era mesmo o que eu queria, porque depois da "dita cuja" minha vida ira mudar muito.
Me deu vários pedidos de exames de sangue, endoscopia e ultrasom abdominal. E os resultados posso enviar por e-mail que ele me dará retorno caso haja alguma alteração.
Agora devo me consultar com Nutricionista, Psiquiatra, Cardiologista e retornar ao Endocrinologista para pegar o laudo definitivo para a pericia da UNIMED.
Segundo ele tenho todos os pré-requisitos para que a UNIMED libere a cirurgia sem qualquer problema, ainda mais o meu convênio sendo empresarial é quase impossível que eles barrem.
Ele ainda me deu uma apostila explicando tudo sobre a cirurgia e um Termo de Consentimento que deverá ser assinado por mim e por um familiar e devolvido a ele na próxima consulta.
E a melhor noticia de todas, se meus exames estiverem todos bons posso me preparar para operar de Junho até Julho.
Fui...

Bjs!!!

Nenhum comentário: