terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Iniciando o Processo...


Olá pessoal,
Este é o meu primeiro post e acho que estou um pouquinho anciosa. Sabe como é né tudo que é novo assusta um pouco.
Bom vamos ao que interessa rumo à GASTROPLASTIA


  • 1 ª Consulta: 21/01 - Dra. Angélica Tiburcio (endocrino), me tratou muito bem e me incentivou com relação à cirurgia!! Nem tive que argumentar nada e ela logo já foi dizendo se eu já havia pensado em cirurgia. Ela me pesou 110kg e mediu 1,70 (jurava que media menos) e calculou o IMC que deu 38.06, "baixo" para quem não tem nenhuma comorbidade, então ela me pediu alguns exames e disse que se os exames não tivessem alterações eu teria que engordar mais um pouco, pois talvez a UNIMED não libere a guia para a cirurgia. Nesta altura do campeonato é mais fácil engordar 3 ou 4 kg do que emagrecer 45kg. rsrsrs...

  • Retorno: 18/02 - Dra. Angélica Tiburcio, levei todos os exames e adivinhe? Todos normais, que droga!!!! É o jeito vai ser ter que engordar mais a ponto de explodir rsrsrs... Nova pesagem: 113kg (que bom já engordei 3kg), nova medição 1,68 (que maravilha encolhi) e novo calculou o IMC 40.04 (yupiiii...).

Diante do novo IMC a Dra. me deu um laudo e me indicou o Cirugião Dr. Marco Túlio Diniz que já esta marcado para o dia 24/03.


Bjos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

ei lu!! que bom que gostou da dra angelica. ela num é uma fofa?
olha amiga, fique feliz por nao ter nenhum problema de saude, festeje viu? melhor estar com todos os exames normais do que apresentar um monte de problemas e depois ter dificuldades de operar. pensa direitinho.
um grande bjo e obrigada pelo recadinho no blog ta?

Anônimo disse...

Oi lu, adorei seu blog, tb ando pensando muito na cirurgia, ainda nao sei o q farei da vida, mas daqui pra julho eu resolvo, vem conhecer meu cantinho, beijos.
http://segredosdafafa.zip.net/index.html

Anônimo disse...

Oie Lú...

Amei sua visitinha, já te adicionei no Pra Recomeçar tb...

Agradeça a Deus por naum ter nenhum problema, agora é só correr atrás do prejú...

Tb tenho uma amiga q engordou uns quilinhos pra operar, naum que eu ache o correto, mas é mais fácil engordar 5 que emagrecer 50kg!

Boa sorte!!!

Beijos no S2,
Fabíola Rocha

Débora disse...

oi linda! seja bem vinda ao nosso mundo de blogueiras! eu sei o significado de cada palavra do seu post querida. eu tbem sofri muito pra conseguir fazer a redução de estômago e sabe que depois que passa tudo a gente chega a conclusão que tudo valeu a pena e que as coisas têm o seu devido tempo para acontecerem. fica bem em paz que vai dar tudo certo pra vc tbem. a cirurgia não é milagre mas é TUDO que muitas de nós precisamos para alavancar o nosso emagrecimento. desejo muita sorte e tenho certeza de que tudo vai dar certo contigo. bjos e me visite sempre!

Anônimo disse...

ei linda!
como estao as coisas?
nao nos deixe sem noticias, viu?
bjaaaaaaaaaao

Ingrith disse...

Oie, querida, eu operei a pouco tempo e estou aqui pra te acompanhar nessa fase tão gostosa, tenho sua altura e operei pesando 111,70, hoje tenho 93kg!

Anônimo disse...

oi lu!!
eu acho que vc ja pode ir se adiantando e marcar pelo menos o endocrinologista, ai vc conversa com ele a respeito da sua intenção em fazer a cirurgia, fala que ja ta marcado o cirurgiao pro dia 24/03 e peça a ele um laudo medico que fale que vc está apta a fazer a cirurgia bariátrica, dentro dos pre-requisitos.
tenho certeza que vai conseguir. bjao

Unknown disse...

OIeeeee, desejo muito sucesso para ti e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.
Um beijão

Anônimo disse...

Oieeeeeee....


Cadê você???

Aparece???

Anônimo disse...

ei luu!! como vc ta?
dá noticias de vez em quando pra gente ta?
bjao

Anônimo disse...

OI!! Lú
Me chamo Ana, estou na mesma fase que vc está, já fiz todos os exames e dia 17/03 e 18/03 vou em duas médicas que decidirão minha vida, pois vão ser elas que vão ou não me liberar p/ cirurgia, pois estou na mesma situação que vc, tenho 1,70 e 113 kg e estou preocupada delas não me liberarem, mas se Deus quiser vai dar tudo certo, tanto p/ vc quanto p/ mim..bjss e aparece no meu blog e deixa um recadinho..rsrs