sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nutricionista

Oi Amigas,

Hoje fomos a nutricionista (eu e Lala)...
Resolvi tomar uma atitude qto ao peso da minha filhinha, afinal não quero que ela sofra com a obesidade como eu sempre sofri.
Muita gente diz: "Gordinha que é bonitinha" ou "Nossa que menina grande", qdo eu era pequena tb ouvia muita coisa assim e veja onde cheguei...
Ela esta 4kg acima do peso ideal, parece pouco, mas não é afinal ela tem só 2a e 9m. Amei a nutricionista. Ela mandou anotar por 4 dias tudo e toda quantidade que ela comer. Inicialmente mandou "manerar" no chips, suco de caixinha, doce (ela adora uma sobremesa) e guloseimas em geral... Por enquanto nada de cortes na alimentação, apenas reduzir na quantidade. No retorno ela dará mais detalhes qto a alimentação da minha baixinha. Depois do retorno volto contando as novidades...

Bom meninas é isso...

MPS tô morrendo de saudades!!!

Bjão e Bom Final de Semana...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida Lu... tambem estou com muitas saudades. Meu blog ta abandonado mas ano que vem pretendolevar uma vida mais saudavel, fazer uma atividade fisica, melhorar a alimentacao. To meio estressada pq engordei! Andei exagerando nos doces e aumentei 3,5 kg. To revoltada. Faco consulta com uma nutrologa mas nao consigo seguir as orientacoes sabe. Ai Lu... da um medo de volar a ser gorda...

Beijos amada...
Dani

Ana Amélia disse...

miga, FELIZ NATAL!!!!

Booh disse...

Olá.
Estou acompanhando seu blog.
Feliz Natal.

Priscila disse...

Oi Lu,
Ando meio descompensada na alimentação.. comendo em excesso..! Preciso de foco!!

Aproveito para desejar um 2010 abençoado com muita saude, amor, paz, sucesso e sabedoria.

beijos

Vanessa disse...

Oi Adorei seu blog!!!!
Estou aguardando a data da minha cirurgia: 15/03/2010!Beijos e feliz 2010!!