segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dando Notícias...

Acabei indo ao médico na sexta-feira mesmo.

Diagnóstico: Tive foi um ataque de pânico (qualquer pessoa pode ter, tendo motivo aparente ou não, mas se persistir procurar tratamento). Também estou com transtorno de ansiedade e desidratação, por isso a pressão ocila tanto. Qdo a pressão estiver baixa nada de sal debaixo da língua o ideal é beber bastante líquido.

Tratamento: Fugir de problemas (como se isso fosse fácil) / Beber de 3 a 4 litros de líquido por dia (como se isso tb fosse fácil).

É isso vou me cuidar, afinal ainda tenho muita coisa pra VIVER, além de uma filha linda, um maridão, uma família maravilhosa e muitos amigos queridos...

Bjnhos!!!

7 comentários:

Quenia Lyslie disse...

Amiga, graças a Deus que ja tem um diagnostico ne!!! Agora tem que se cuidar nao é mesmo??? Fica tranquila que vc vai ficar mais linda neste natal que em qualquer outro ok!!! bjus pra vc e força na peruca!!! amuxê miga do s2!!! Bju borboletico!!!

claudia disse...

Ei amiga, tô de volta. Deu tudo certo até agora e cada dia estou melhor. Beijinho

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuu como vc tá magrinha, meniina tinha tempo que eu ñ passava por aqui :) vc merece esse e outros selinhos :)
Minha pressão tb ontem tava 9/8 a médica disse melhor asssim que alta :O nem sei.

Mas se cuida e tenta relaxar, nada de pilipaques rs

beijos e bom fim de semana :)

Anita
fofada.zip.net

Fafá disse...

Luuu, natal do ano q vem quem vai colocar esse selinho sou eu, pq no natal desse ano nao tem como perder os 25 que eu quero, pois to emagrecendo devagar e sempre, pode crer q a gastro foi a melhor coisa q fiz por mim, e ver seu antes e depois me anima muito, não vejo a hora de ser a minha vez, sucesso amiga e cuida dessa pressão, xêro.

Aline disse...

Nossa, seu antes e depois me motivou um tanto viu, voce tá linda, rejuvenescida, tudo de bom, parabénsssss, eu tbm quero um antes e depoisss. Beijosssssss

Unknown disse...

oie Lu,somos vencedoras, Deus faz por nos milagres e sabemos que não é fácil...fica bem beijokas

Leo Santos disse...

Oi mana, tudo bem?
Passei aqui só para te dar um bj...
um só, viu??? kkkkkkkkkk



leo s.r