sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mistureba

Olá pessoinhas do meu coração, td bem?
Nos ultimos dias não tenho passado muito bem minha pressão tem ocilado muito. Sempre tive pressão baixa, mas desta vez foi a 9X5 isto depois de já ter colocado sal debaixo da lingua a quase 20 minutos. Na hora que me senti mal provavelmente ela deve ter ido bem a baixo do medido. Acho que vou procurar um médico é muito cedo pra eu dar um pipiripaque... ainda nem curti minha magreza direito, kkkkkkkkkkk.

Mudando de pau pra cavaco...
Qdo comecei minha pesquisa sobre gastro encontrei este selinho em um dos blogs que visitei.
Pensei: - Um dia ainda coloco ele no meu blog.
Desde então está guardado esperando a ocasião certa de ser postado.
Chegou a hora, já que e estamos a quase 2 meses do NATAL e principalmente pq agora SOU MAGRA...

Como a obesidade nos priva até de exibir um selinho em um blog.
Enfim sonho realizado...

VIVA A GASTROPLASTIA!!!

Beijinhos a todos e obrigada pelas visitas e comentários...

PS.: MPS tô morrendo de saudades de vcs, qdo vamos nos encontrar???

4 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...
Não pense em procurar rum médico!!!
Vá sim com toda certeza cuidar da sua saúde...
E ainda mais que está lindona pro natal vai estar com a saude perfeita tbm!
bjão*

claudia disse...

Se cuida, amiga. Vailogo no médico. Beijinho e esse encontro eu não perco! Beijinho

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

Ana Amélia disse...

Vou guardar esse selinho pra quando eu tiver mais magra tbm...rs
Bjs