terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nutróloga

Olá pessoas,

Tenho deixado esse cantinho meio esquecido, mas é que minha vida tá uma correria. Estou com muito serviço aqui no trabalho e em casa nem se fala. Ser profissional, mãe e mulher não é fácil.

Ontem fui a Nutróloga Dr. Maria Carmen, ela é um amor me fez várias perguntas sobre minha vida, a cirurgia e principalmente como anda minha alimentação. Segundo ela estou me alimentando bem, mas devo reforçar o consumo de cálcio (detesto leite). Mandou que tomasse 200 ml de leite a noite com 2 colheres de leite em pó molico cálcio plus. Comer até 3 frutas e tomar 1 yogurte por dia além de muita água e suco natural. No almoço e jantar dar preferência a proteína e se sobrar espaço comer os outros alimentos. Adorei minha 1ª consulta principalmente depois da pesagem menos 2kg agora já são 17kg off com 56 dias de operada, yupiiiiii.

Ops, já ia me esquecendo: Ontem liguei para o Dr. Marco Túlio - Cirurgião e fiz algumas perguntinhas básicas sobre minha cirurgia e vcs acreditam que meu estômago foi reduzido 95% e a capacidade é de 30ml, isso explica os vômitos e o mal estar qdo não mastigo direito.

Depois volto com o balanço de 2 meses de operada e outras fotinhas.

Bjs!!!

2 comentários:

Ingrith disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu 17Kg, parabéns!

Anônimo disse...

Parabens!!!

Cuidar da alimentação é muito importante!!!

A vidinha por aqui voltou ao normal...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no S2
Fabíola Rocha