quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tô de Volta...

Olá Galera,

Que saudades do meu cantinho!!!

Gente minha cirurgia foi um sucesso, durou aproximadamente 1h e 30m e minha recuperação está sendo ótima, GRAÇAS A DEUS. Não senti dores e não me arrependi em momento nenhum por ter tomado esta decisão.

Não enjoou, não vomito.

Ontem tive retorno com o Dr. Marco Túlio (cirurgião) e surpresa: 9kg off.

Minha cicatriz tá fininha, acho que foi ponto de plástica, o corte continua vazando e segundo o Dr. ainda irá vazar por alguns dias.

Hoje iniciei minha dieta pastosa, quando já não cabe mais sinto uma dorzinha no estômago, será que é normal???

Bom galera é isso qualquer novidade volto pra contar.
Bjs!!!

Já ia esquecendo.: No dia 14/6 tivemos o 1º Encontro de Gastroplastizados de Contagem (rsrsrsrs), conheci a Dany atravez do blog e ela já conhecia a Fran e a Marcela. Foi muito legal, falamos de tudo e de todos, daqui uns 2 meses iremos nos reunir de novo.

Meninas vcs são demais adorei conhece-lás e tô morrendo de saudades...

Fran(+-4 meses), Eu (15 dias), Dany(+-8 meses) e Marcela(20 dias)

Hoje somos todas borboletas...

Um comentário:

Ingrith disse...

Parabéns borboleta linda! Fico muito feliz por vc! Eu vi a fotenha de vcs no blog da Danny.

Agora vamos pra melhor parte, emagrecer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!