terça-feira, 22 de julho de 2008

O "Inesperado" Aconteceu...

Pois é este final de semana não passei muito bem.

Minha cicatriz como já havia dito tinha parado de vazar, mas no sábado apareceu uma bolinha avermelhada que na hora do banho estourou e saiu bastante secreção. Depois a pele próxima ficou muito fina e parece que está cheia de pus por baixo. E o pior de tudo que meu médico esta de férias e não consigo falar com ele nem mesmo no celular. Estou com medo dessa pele estourar e virar ferida. O que faço??? Procuro outro médico???

Pra piorar a situação domingo vomitei algumas vezes, bem feito pra mim eu sabia que não podia comer rápido ou comer carne, então o inesperado aconteceu.

Sabe que nunca me senti tão bem por vomitar.

Vai entender, rsrsrsrs.

Bjs até mais!!!

4 comentários:

Ingrith disse...

Vc tá drenando a cicatriz? Na hora do banho vc aperta bastante pra sair tudo, pode ser só um pontinho inflamado, liga no consultório dele, fala com a secretária, ou com alguém da equipe dele!

Eu odeio vomitar, mas me sinto bem depois de fazer, rsrs

mae_sozinha disse...

menina tem q ir tentar falar com o medico sim
liga pro consultorio, pergunta se ele deixou outra pessoa no lugar dele
e vah no ps, pode naum ser nada, mas pode ser neh

Anônimo disse...

Amiga, se nao me engano ele nao colocou dreno em vc nao é? Qdo tem o dreno o ponto nao vaza e passa tudo pelo dreno, a secrecao tem que sair de qualquer forma e acho que nao é motivo de vc preocupar. O meu dreno liberou secrecao ate 1 mes de operada. O que te aconselho e inclusive aconselhei a marcela é nao colocar nada em cima da cirurgia, tipo gaze ou algodao. Por experiencia propria te digo que isto dificulta a cicatrizacao pq o material enfia dentro do "machucado" e nao deixa fechar. Lave bem como a Ingrith falou e deixe suas blusas ficarem sujas da secrecao. Realmente parece pus, mas nao é razao para desespero. Qto ao vomito, é uma fase pra vc se conhecer. Realmente vai acontecer algumas vezes e a cada vez vc vai descobrindo o que pode e o que nao pode. Vamos marcar outro encontro de gastroplastizadas? Agora bem light ne amiga? Ale e Marcela sairam esta semana pra comer batata recheada e nem me chamaram. Nem chamaram a Frann. Sera complô? KKKKKK

Beijos
Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

AMIGA,ALE É UMA FUTURA GASTROPLASTIZADA QUE INCLUSIVE FOI CONVIDADA PARA IR NO NOSSO ENCONTRO MAS NAO PÔDE. MARCAREMOS O PX SIM. DEIXA A MARCELA. KKKKKK


DANI