segunda-feira, 5 de maio de 2008

Psiqui... LOUCO

Oi gente,
Andei sumida né?
Mas agora voltei com algumas novidades:
  1. Enviei meus exames por e-mail para o Dr. Marco Túlio (cirurgião) e ele demorou mais de uma semana para responder, até achei que havia dado algum problema, mas GRAÇAS A DEUS no dia 2/5 ele respondeu que esta tudo bem. Agora posso levar os laudos da endrocrinolgista, do psiquiatra e o risco cirurgico para que ele marque a cirurgia.
  2. Fui ao Dr. Psiquiatra dia 2/5, gente ele é muito louco, só perguntou se já tive depressão, se sou casada e se tenho filhos, depois disso só ele falou (muito). Falou tão mal da cirurgia que eu só pensava que ele não iria me dar o bendito laudo e que teria que procurar outro. Falou, falou, falou e eu só caladinha (vai que eu digo algo que ele não goste ai tô ferrada, rsrssr). Depois imprimiu o laudo me entregou desejando boa sorte!!! Sai mais que depressa do consultório, vai que ele muda de idéia rsrsrs...).
Bom meninas, por enquanto é só agora irei marcar a consulta com a Dr. Angélica (endocrinologista) e procurar um bom cardiologista para o risco cirurgico.

Cada dia mais proximo do meu sonho!!!

Beijos!!!

4 comentários:

Ingrith disse...

hauhauhauha

Sabe que esses médicos são loucos mesmo, na verdade acho que fazem isso pra saber se estamos preparados... normal!

Boa sorte!

Anônimo disse...

oi lu, meu nome é luciene.no dia 24 proximo ja faz 4 anos que eu fiz esta cirurgia com o Dr Marco Tulio ,foi um sucesso a cirurgia ,conheço varias pessoas q fizeram com ele inclusive um neurologista q eu faço tratamento com ele fez tambem com Dr marco tulio ele e otimo cirurgiao .
felicidades.
sucesso...
luciene xavier
paineiras MG

lu disse...

oi lu , meu nome é luciene ja faz no proximo dia 24, 4 anos q eu fiz esta cirurgia com o Dr Marco Tulio ,foi um sucesso graças a Deus , conheço varias pessoas q fez c ele inclusive o meu medico um neurologista q tambem foi um sucesso .
sucesso.
felicidades...
luciene xavier
paineiras MG

Anônimo disse...

Oi Luciana, tudo bem? li seu post, e gostaria de saber mais desse médico que vc consultou...vc disse que ele é louco, pq? hauahaua....pretendo tb fazer essa cirurgia e já fui em um outro médico, mas por ele eu faria a cirurgia amanhã...ele é muito louco...de forma nenhuma..hauahaua...mas enfim...q meda!!!! Entre em contato se puder, meu email é lulubrand@hotmail.com ok?
Abraços, Luana.