segunda-feira, 19 de maio de 2008

Pensamento...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu, adorei sua primeira visita ao meu blog e passei aqui para retribuir o carinho. Adoro visitar blogs novinhos pq assim posso ler tudo. Entao quero comentar coisas que vc escreveu la atras: O caso do psiquiatra pareceu semelhante ao meu qdo fui pegar o meu laudo, so quer era uma medica. Falou mal da cirurgia e realmente me deixou com medo, dizendo da depressao que as pessoas tem, que tentam suidicio, etc, etc. Tambem fiquei caladinha como vc e achei que nao ia me dar o laudo. Parece que os psiquiatras nao gostam mto desta cirurgia talvez pq os obesos tenham depressao e visitam constantemente os psiquiatras. Eu mesma ja me tratei durante bom tempo e agora mais magra e feliz, nao preciso. HAHAHAHA perderam uma paciente.Tambem tive que engordar 5 quilos para atingir o grau de obesidade morbida. E na epoca eu disse o mesmo que vc: É mais facil engordar 5 do que emagrecer 40. Que coincidencia. Bom, adorei o seu blog e vou te linkar. Adorei tambem que vc é de contagem. Eu tenho uma amiga (Frann) que operou ha 3 meses e é de Contagem tambem. Que tal se marcarmos de irmos ao Itau Power Shopping um dia destes? Num sabado quem sabe? Tenho certeza que a Frann vai adorar. E eu tambem. Conheci a Frann pelo meu blog, nunca a tinha visto, ate que qdo operou, dei um "tumé" no hospital e fui visita-la. Um grande beijo. Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net