quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Medo de Demissão

Oi amigas,
Hoje tô vindo pra reclamar ou pra desabafar, sei lá...
Tô com muito medo de ser demitida.
Na empresa que trabalho depois da "CRISE" não conseguimos fechar nenhum contrato e os serviços que estavam em andamento estão se acabando.
Sexta-feira demitiram 3 e ontem mais 4 funcionários se foram.
Desde o inicio da "CRISE" foram demitidos + ou - 30 funcionários.
Infelizmente o meu serviço depende da fabricação que tá quase nula, tô ficando a maior parte do tempo ociosa... Ai que mora o perigo...
Tô apavorada com a idéia de ser demitida e não conseguir fazer minha DERMOLIPECTOMIA, pois meu convênio é empresarial, então se for demitida bye-bye plástica.
Por hoje é isso, orem por mim...
Bjs!!!

4 comentários:

claudia disse...

Torcendo por vc!!!
beijinho

Ana Amélia disse...

Oi amiga, então... Estamos no mesmo barco com relação ao emprego, vamos combinar uma coisa eu oro por vc e vc ora por mim, o que acha?
Acho que só Deus pode nos ajudar agora...
Atualizei o blog hoje!
Bjs

Tiane disse...

oi flor!
a Restaura Jeans que apertei minhas roupas fica no bairro Planalto – Tel (31)3495-3592. Mas tem varias franquias em BH, liga pra esse tel e pede o endereço mais proximo do seu bairro.
beijos

DANIELLA disse...

Lu... nao se apavore antes da hora. Deixa as coisas acontecerem pra vc tomar a decisao depois. Agora... pq nao faz logo a cirurgia? ja que ta com este receio...

Bj

Dani