terça-feira, 3 de junho de 2008

Endocrinologista

Bom dia!!!

Ontem fui a Endocrinologista pegar o último laudo para marcar a cirurgia e a bendita perícia. Correu tudo bem Graças a DEUS, a Dra. Angélica é um anjo me deu o laudo e pediu mais um exame: Cortisol pós 1mg de dexametasona, alguem fez este exame??? Ela disse que é para avaliar a possibilidade de engordar novamente após a cirurgia.

Sai do consultório "feliz" por ter passado mais uma etapa, mas ao mesmo tempo revoltada comigo mesmo por ter me deixado chegar a este ponto: 120kg??? Porque? Como? e Qdo deixei que o meu peso escapasse do meu controle?

Tá certo, nunca fui magra, mas deixar chegar a este ponto???

Graças a DEUS esta chegando o meu renascimento, a vontade, a obrigação e a hora de voltar a cuidar do meu corpo e da minha saúde...

PS.: Observem minha régua de peso. Ela só anda pra trás...

Tchau!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie Lú...

Essa tb foi minha maior pergunta qdo fui operar...

Porque dexei chegar a esse ponto!?!?

No meu caso 145KG...

Mais estamos tendo a chance de reverter nossa história!!!

Aparece no Pra Recomeçar...

Bjos no S2
Fabíola Rocha

Ingrith disse...

É a pura decadência da gordura, vc vai ver, se vc não tomasse atitude alguma ia ficar pesando quase 1.000Kg... vai vendo!

Esse exame eu não fiz, fiz de cortisol e cortisol após 8h, normal, um exame de sangue tranquilo, mas acho que essa dexametasona é tipo igual da curva!

Mas relaxa, depois passa, agora é um saco mas passa!

Ariadne disse...

Olá!
Acho que essa é a pergunta que todo gastroplastizado se faz: como eu cheguei a esse ponto? O importante é que você está fazendo algo para reverter o quadro.
Boa sorte com a perícia.

mae_sozinha disse...

hiii mulher relaxa o meu peso tb aumentou no pre... eu fiz altas despedidas...

vc vai ficar linda, tenha fé