sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bom Final de Semana...









quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sem Novidades...

Olá amiguinhas, tudo Light???

Andei sumida porque não tenho novidades qto a cirurgia.
Dia 2/6 irei pegar o laudo com a Dra. Angélica (endocrino) ultimo laudo para marcar a bendita. Dia 5/6 irei ao Dr. Marco Túlio (cirurgião), para que ele agende a cirurgia.
Já ia me esquecendo, ainda não assinamos o Termo de Consentimento que devo levar ao Dr. junto com os laudos (não decidi quem vai assinar, rsrsrs).

Então semana que vem voltarei com novidades...

Meninas obrigada pelos recadinhos e pelo carinho...

Dani, vamos fazer o 1º Encontro de Gastroplastizados de Contagem/MG, rsrsrs. Semana que vem eu confirmo a data do nosso almoço, ok. Tô muito anciosa pra conhecer vc e a Frann.

Bjs!!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Poema Feminino

Que mulher nunca teve um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou um fora de querer sumir,
Um porre de cair,
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca penou para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que 'dele' não lembra nem o nome?
Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!
Estamos em uma época em que:
"Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres."
"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado."
"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando."
"Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto?"
Mandem para mulheres que precisam rir, ou para homens que possam lidar com essa realidade...

Bjos!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Antes de Ser Mãe...

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.

Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos...eu dormia a noite toda...

Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida. Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim...e não sabia que adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.

Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.

Obrigada por permitir-me ser Mãe!

(Texto de Silvia Schmidt)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Psiqui... LOUCO

Oi gente,
Andei sumida né?
Mas agora voltei com algumas novidades:
  1. Enviei meus exames por e-mail para o Dr. Marco Túlio (cirurgião) e ele demorou mais de uma semana para responder, até achei que havia dado algum problema, mas GRAÇAS A DEUS no dia 2/5 ele respondeu que esta tudo bem. Agora posso levar os laudos da endrocrinolgista, do psiquiatra e o risco cirurgico para que ele marque a cirurgia.
  2. Fui ao Dr. Psiquiatra dia 2/5, gente ele é muito louco, só perguntou se já tive depressão, se sou casada e se tenho filhos, depois disso só ele falou (muito). Falou tão mal da cirurgia que eu só pensava que ele não iria me dar o bendito laudo e que teria que procurar outro. Falou, falou, falou e eu só caladinha (vai que eu digo algo que ele não goste ai tô ferrada, rsrssr). Depois imprimiu o laudo me entregou desejando boa sorte!!! Sai mais que depressa do consultório, vai que ele muda de idéia rsrsrs...).
Bom meninas, por enquanto é só agora irei marcar a consulta com a Dr. Angélica (endocrinologista) e procurar um bom cardiologista para o risco cirurgico.

Cada dia mais proximo do meu sonho!!!

Beijos!!!